Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPE recebe doação de terreno em Capela

    O procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, assinou como donatário, nesta segunda-feira, a escritura pública da doação de um terreno de 750m² em Capela. O município doou a área para construção da nova sede da Promotoria de Justiça, que fica ao lado da futura instalação do Fórum da Comarca de Capela. Participaram da assinatura os procuradores Afrânio Roberto Pereira de Queiroz e Luciano Chagas; o promotor Edelzito Andrade, titular da promotoria e o oficial de registro Mauro Jorge Tenório.

    De acordo com o procurador-geral, a doação do terreno é o primeiro passo para construção de uma nova sede em Capela, que integrará a política de modernização da estrutura do Ministério Público Estadual no Interior. A atual gestão já entregou unidades em Arapiraca e São Miguel dos Campos, além de reformas em Traipu e Santana do Ipanema. A expectativa é que a nova sede fique pronta até o final de 2012.

    “O próximo ano será repleto de conquistas para o MP. Em Maceió, teremos a construção da sede das Promotorias da Capital, ao lado do Fórum. Já temos o local definido que foi desapropriado pelo governo do Estado e no Interior teremos o início das obras em Delmiro Gouveia, Pão de Açúcar e agora Capela”, observou Tavares. O processo de doação teve início ainda na gestão do ex-prefeito João de Paula e foi concretizada agora com o prefeito Adelmo Calheiros.

    • Publicações1657
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpe-recebe-doacao-de-terreno-em-capela/2933850

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)